parceiros

sexta-feira, 9 de março de 2012

Semeando milagres

 
                       Semeando os milagres

Nesta Quarta Feira dia 07.03.12 ,na  Sara Barça...Revela se com o poder de Deus mais uma Pregadora.Debaixo do poder do Espírito Santo pela primeira vez a diaconisa Viviane Vitalino,esposa do Diácono Haroldo Vitalino ,vai ao pupito para levar a santa palavra de Deus.
  Por ser a primeira vez conta ela que foi muita luta,muito medo,porém Deus é amor e foi lançado fora todo medo.Agora o Barcelona pode contar com mais uma pregadora na área feminina.
               A mulher do fluxo de sangue
E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;(Mateus 9:20).
 
Segundo a palavra esta mulher precisava de um milagre,ser curada desta hemorragia,que a doze anos fazia com que ela padecesse .A bíblia não fala o nome desta mulher,pode ser qualquer um de nós.Muitos estão perdendo a vida,sangue é vida.E este texto por completo nos dá uma lição.
Sem ver suas limitações,aquela mulher encontra forças em sua fé para que seu milagre fosse semeado.No meio de uma multidão,pisoteada,humilhada,arrastada,ela se humilha para apenas tocar na orla do vestido do Mestre,crendo em sua cura.
  Foram doze anos,gastando suas economias com médicos,remédios,curandeiros(Grifo meu),até que ela se encontra com o médico dos médicos.
  Em meio a multidão,empurra empurra,o mestre sente ser tocado,dele sai poder.Ele sabia quem era afinal ele é oniciente,mesmo assim ele pergunta,apenas pra honrar aquela mulher,que de uma forma era discriminada por ser mulher e também carregar sobre si o peso do pecado:
Também a mulher, quando tiver o fluxo do seu sangue, por muitos dias fora do tempo da sua separação, ou quando tiver fluxo de sangue por mais tempo do que a sua separação, todos os dias do fluxo da sua imundícia será imunda, como nos dias da sua separação. Levítico 15:25

Jesus não faz acepção de pessoas,todos que nele chegar será curado,será liberto,terá paz,terá vitória.
  Aquela mulher descobriu após doze anos,e você há quanto tempo esta vendo a vida da sua família sendo destruída?
 Quanto tempo seus negócios estão indo pro ralo?
Quanto tempo seus filhos estão se matando nas drogas?
Quanto tempo a prostituição domina seu lar?
Quanto tempo a paz não reina em você?
Tudo isso também é um fluxo de sangue,como sabemos sangue é vida,portanto Jesus é a Vida...
Busque a ele,somente ele pode te trazer de volta tua vida.
Aquela mulher fez isso,faça você também,passe por cima dos seus limites.Jesus já esta a tua espera,falta você semear teu milagre...a terra é teu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário