parceiros

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vitoria na Cruz

                          Vitoria na cruz
E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Marcos 8:34
  Com esta palavra,ministrada pelo Pastor Heitor,foi celebrado o culto na Comunidade Sara Nossa Terra em Alfenas MG.No dia 05.03.12.
  Sem Cruz não há salvação,Jesus convoca a multidão e seus discípulos para segui lo,mas pra isso tem que negar a si mesmo.
  Tomar sua cruz não é viver uma vida em constante sofrimento.Cruz significa estar de olhos atento ,vigiando e fugindo da vontade da carne que nos leva a pecar.A vontade da carne não suporta a cruz.Foi na cruz que Jesus foi humilhado e sua carne foi torturada,atendendo a vontade de DEUS Pai.
  Ao criar o homem do pó,esta matéria precisava de vida,pois foi através do sopro de Deus que veio a vida.Logo esta vida dá entrada a morte pelo pecado...Assim entra a misericórdia de Deus,com o plano de salvação elaborado antes da fundação do mundo.Foi necessário Jesus ser levantado no madeiro,tornando se maldito,para que pudéssemos ser bendito do Pai.
 Cruz é obediência ,é fidelidade com um Deus vivo e verdadeiro.
 Após Jesus ser tirado da cruz,sua vitória veio de imediato,ao terceiro dia ressuscitou,logo subiu aos céus e sentou se a direita de Seu Pai amado.
Viver a mensagem da cruz, e ter esta vitória é o que Jesus proveu pra nós.
  Lembre se :Jesus chamou a multidão e seus discípulos,isso significa todos.
  Preletor:Pastor Heitor Ribeiro.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário