parceiros

segunda-feira, 26 de março de 2012

O RELACIONAMENTO DE DEUS COM O HOMEM GERA MILAGRE.

O RELACIONAMENTO DE DEUS COM O HOMEM GERA MILAGRE.


Pode-se definir milagre como sendo a ação de Deus no limite da capacidade do homem agir.
Deus é quem faz o milagre, quer dizer, faz o impossível acontecer, é o sobrenatural entrando em ação no mundo em que vivemos.
E para atrair-se o sobrenatural de Deus para o plano natural necessita-se de um ingrediente fundamental que é a fé.
E a Bíblia nos ensina que fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem (Hb 11.1).
E a fé tem que ser usada por mim e por você para atrair o sobrenatural de Deus que é propriamente o milagre entrando em ação.
Portanto, amados, se fizermos nossa parte no relacionamento proposto por Deus para nós, certamente o Senhor não falhará e então no tempo certo o milagre vai acontecer.
Deus jamais vai fazer o milagre sem a participação do homem.
Então o que compete a mim e a você é darmos nossos passos de fé, segundo a direção da Palavra de Deus e confiarmos de que o Senhor entrará com a Sua provisão no momento exato.
Isto significa dizer que aquilo que é possível ao homem realizar Deus não o fará, pois nosso esforço para conquistar aquilo que ainda não é possível se ver tem uma importância fundamental, no resultado final deste processo chamado milagre.
Moisés e o povo marcharam, mas quem abriu o mar foi Deus; Josué com o povo rodearam a cidade e gritaram, mas quem derrubou as muralhas foi Deus; Davi atirou a pedra, mas quem abateu o gigante foi Deus; Zaqueu subiu na árvore, mas quem transformou a vida dele foi Deus.
Então o que falta fazermos para que o mar se abra, as muralhas caiam, o gigante seja abatido e a nossa vida transformada?
A resposta do Senhor para nós é: marche em direção ao problema; rodei-o e dê um brado de vitória; parta para cima do mal e por fim suba nos degraus da fé, porque agindo assim veremos os milagres acontecerem em nossas vidas em nome de Jesus.
GLÓRIA A JESUS!!!


Pr. Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário