parceiros

sábado, 8 de janeiro de 2011

Os beneficios do calvário

   OS BENEFÍCIOS DO CALVÁRIO      

Quando olhamos para a cruz e a enxergamos vazia, isto é um anúncio de que nossa visão espiritual foi despertada e passamos a ter o discernimento do que significou todo o calvário de Jesus em favor da humanidade.
Muitos ainda não conseguiram abrir seus olhos espirituais para terem uma visão perfeita da cruz e nela ainda enxergam um deus pregado, morto e derrotado, quer dizer, para estes a cruz representa simplesmente uma escultura que pode trazer sorte ou proteção.
Infelizmente a religiosidade anula a mensagem deixada por Jesus através do sacrifício na cruz do calvário, mas graças à majestosa misericórdia do Senhor a verdadeira mensagem da cruz nos concede quatro maravilhosos benefícios que são:
1) A Reaproximação do homem com Deus ao rasgar-se o véu do templo quando Jesus morreu na cruz.  (Mc 15.33/39)

2) A Salvação Completa para vivermos  toda uma existência junto do nosso Pai. (Rm 10.9/10)

3) A Glória de Deus derramada sobre nossas vidas. (Rm 8.29/32)

4) A Plenitude de Deus nos concedendo uma vida repleta de bênçãos. (João 10.10)

Amados, devemos entender que nem todos que se aproximam de Deus experimentam de todas estas bênçãos, pois basta olharmos para alguns personagens bíblicos para constatar tal fato.
Sansão esteve próximo de Deus, como nazireu escolhido para ser um libertador do povo judeu, mas teve um fim sem glória, pois não viveu na plenitude do seu chamado.
Judas esteve próximo de Jesus mas não obteve salvação e se perdeu por toda a eternidade ao enforcar-se após trair Jesus.
Portanto, devemos atentar para o verdadeiro significado da cruz que hoje está vazia, LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!!, e desfrutarmos de todas as bênçãos que isto representa.
Deus tem o melhor para mim e para você amado leitor, esta é uma verdade absoluta.
Entretanto, para vivermos o melhor de Deus para nossas vidas, temos que deixar de lado a religiosidade e doutrinas de homens e acreditar que Jesus é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós para nos conceder vida plena agora e sempre. 

                                                          GLÓRIA A JESUS!!!!


Pr. Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário