parceiros

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Clame e DEUS te ouvir

  CLAME E DEUS TE OUVIRÁ      

E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz. Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (1Cr 4.9/10)
Ao observarmos o texto acima veremos que a vida de Jabez foi transformada por um clamor a Deus que o tornou mais ilustre que seus irmãos.
Ao nascer, sua mãe lhe deu o nome de Jabez que significa “Em meio a dores”, quer dizer, o seu nome já era uma profecia de maldição para sua vida.
Mas Jabez não se conformou com esta situação e clamou ao Deus que transforma as maldições e bênçãos e teve sua sorte mudada e recebeu as bênçãos que tinha pedido.
Amados Deus não mudou e Ele continua o mesmo, pois se Ele ouviu o clamor de Jabez, por que não irá ouvir o nosso clamor, quando o fizermos de todo nosso coração?
Temos um canal aberto de comunicação com o Senhor que jamais se fecha. Basta clamarmos e Ele nos ouvirá. Quanto maior o teu clamor mais rapidamente chegará o teu socorro. Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei”. (Sl 81.10)
Meu irmão eu não conheço a tua necessidade, mas caso você precise de um milagre, ainda que você esteja desviado, ainda que você esteja em pecado, não importa, CLAME, peça perdão, reaproxime-se deste Deus de amor e de misericórdia sem fim porque Ele te ouvirá e te abençoará.
O nosso clamor move as regiões celestiais em nosso favor, isto significa dizer que quando rasgamos nosso coração diante do Senhor, as nossas necessidades são supridas e as nossas bênçãos são liberadas dos tesouros dos céus para as nossas vidas.
Nunca devemos nos esquecer que a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos, por isso tenhamos sempre em mente que nosso sofrimento não agrada ao Senhor.
Ele nos gerou à Sua imagem e semelhança para desfrutarmos de uma vida abundante, para isso entregou o Seu filho unigênito em favor de toda a humanidade, para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna, louvado seja o nome do Senhor!!!!
Portanto amados, compete a nós reivindicarmos tudo o que Jesus nos concedeu e é nosso direito, através de Seu sacrifício no calvário, então CLAME PORQUE DEUS TE OUVIRÁ!!!!.



Pr. Carlos Henrique

Um comentário:

  1. Parabéns Haroldo, Gostei do seu Blog. Obrigado pela divulgação.

    Deus te abençoe em Cristo.
    Abraço

    ResponderExcluir