parceiros

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O NOME PRECIOSO DE JESUS

     O NOME PRECIOSO DE JESUS

O nome de Jesus que significa DEUS É SALVAÇÃO, é a forma grega de Josué que traduzido para o aramaico é Yeshua.
Mas não importa a língua ou dialeto para identificar o “Filho do Homem” que veio a esse mundo para ser o salvador de toda a humanidade.
O que importa é o que representa o nome de Jesus para aqueles que acreditam que Ele veio a esse mundo para nos dar vida abundante e nos mostrar o caminho da verdade absoluta que nos conduz para a eternidade junto de nosso Criador.
O nome de Jesus abre as portas das regiões celestiais em nosso favor, pois com esse nome sobre as nossas vidas temos autoridade, legalidade e reconhecimento diante do mundo espiritual.
É em o nome de Jesus que entramos na presença de nosso Deus, que expulsamos demônios e passamos a usufruir uma nova dimensão de vida com a certeza de que em todas as circunstâncias seremos sempre mais que vencedores.
Esse nome é maravilhoso porque ele traduz a essência de nosso Deus que é de puro amor e sempre está pronto para estender seu manto de misericórdia sobre nossas vidas.
Esse nome tem poder, muda histórias de vida, cura, liberta, transforma situações, acaba com o mal e concede salvação. ALELUIA!!!!!!
Com esse nome podemos andar sobre as águas amargas da vida, derrubar as muralhas que o inimigo levantar contra nós e derrubarmos os gigantes que atravessarem o nosso caminho.
Esse nome não apenas é reconhecido pelos homens, pois também Deus o exaltou sobre maneira e lhe deu o nome que está sobre todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. (Fp 2.9/11)
Exalte este nome, glorifique este nome, honre este nome, pois somente Ele é digno de toda honra, glória e majestade. 
Portanto, amados, há um nome valioso sobre sua vida que faz toda a diferença e pode transformar seu choro em alegria, por isso invoque esse nome porque todo aquele que invocar o nome de Jesus terá salvação.


                                                                   GLÓRIA A JESUS!!!!!!


Pr. Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário