parceiros

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vasos de honra.

 Neste mês de maio 2012,foram muitos que cooperaram para a obra do Senhor ,Aqui Na sara Barça...(Alguns deles Não estão sendo postados pela falta de materiais).Mesmo assim pedimos a Deus benção sem medidas sobre suas vidas.Não poderia ficar de fora a Nossa pastora Márcia Lopes,por ter se desdobrado por estes dias,diante tantas provações...O tempo de Bonanza esta chegando..portas foram fechadas e muitas foram abetas.Deus esta no controle...A Obra não para.
O Diácono Haroldo Vitalino foi agraciado para levar a palavra,numa Quarta e num Domingo.Benção tremenda.Pelo carinho que este povo tem por esta Família (Ribeiro),nos desempenhamos para passar esta fase.Alguns mostraram quem realmente são.Mas a vitoria é de Cristo,somos um corpo somos um.
 A Pastora Márcia deu seu ar por aqui,trazendo uma palavra pela qual impactou pelo poder do Espirito santo.
 O Diácono Marcelo nos cultos do Arena e na Quarta também trouxe maravilhosa palavras.
 No dia em que o Missionário Daniel MOURA não pode estar conosco devido um plobrema já solucionado por Deus.Teve a graça o Irmão Caio,trazendo seu testemunho junto a palavra.Diga se de passagem,Caio é professor do Instituto dos Vencedores do Barcelona,e  a primeira turma do Barça já concluiu esta este curso.Estamos aguardando a formatura destes jovens.Com os professores Diácono Haroldo Vitalino e Tuani,mais duas turmas serão formadas.
 Nosso amado Pastor Marcelo,também nos deixou uma palavra vindo do trono de Deus. A igreja SNT do Barcelona,tem recebido de Deus muitas bençãos através destes pregadores que por aqui tem passado.
No Arena Jov, Giuliana Deixou uma mensagem maravilhosa.A irmã Giul é uma jovem que nos tem cooperado com seus dons,tecladista,professoral,e agora Levando a palavra.
Tuani alem de ministrar louvores ao Pai,também Nos deixou bençãos através da palavra de Deus.Líder da Equipe Superação junto com Nayrom,tem trabalhado na obra com muito ânimo.Tuani Também esta com uma turma no instituto dos Vencedores.

Irmão Clademir e irmã Lia nos trouxeram um palavra maravilhosa,tratando se de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário