parceiros

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pastor Daniel Moura

 Foi realizado nesta sexta feira(15.06.12),Na Igreja SNT do Barcelona,o primeiro culto realizado numa sexta feira,sendo as sexta reuniões de orações.Esteve presente o nosso amigo (de Casa)Missionário e Profeta Daniel Moura (da cidade São Paulo).Com uma palavra de benção,um renovo foi realizado neste local,pois o Espirito de Deus,mais uma vez teve a liberdade de mostrar sua misericordia restauradora.
 Nosso querido Pr Heitor,deu o testemunho da realização da profecia dado pelo o mesmo no Acamparena 2012.E oque é mais maravilhoso,este Blog é testemunha desta benção,pois lá estávamos quando a profecia foi lançada.E aqui estamos pra ver a obra do senhor sendo realizada na vida daqueles que temem e tem Jesus como Senhor.
 O ministério de Louvor SNT Barça,glorificou o nome do Senhor Jesus,e levou a igreja a um clima de adoração ao nosso Rei dos reis.
 Esteve presente,nosso irmão  e Pastor José Maria,da igreja  Batista Vale das Benção do Barça.Os irmãos que aqui estiveram,mais uma vez alcançaram a graça de Deus sobre suas vidas.
  Foi motivo de alegria,a pequena igreja do Barcelona receber dois servos de Deus,que tem compromisso com a verdade.Alguns trabalhos como DVS e CDs de pregação do Pastor Daniel foram expostos.Com certeza o Senhor Jesus,operou nesta noite muitos milagres.







Nenhum comentário:

Postar um comentário