parceiros

segunda-feira, 2 de maio de 2011

1 de Maio ,Irmã Lila e Ministério de Louvor Sara Nossa Terra vga

 Neste domingo,Deus nos abençoou,com a colaboração dos irmãos da sede SNT Vga.Com muita alegria ,louvamos a DEUS,junto com o ministério de louvor SNT vga,sobre a regência,do diácono Vinicius.

 Foi uma festa,junto ao trono do Pai.Muita adoração ao Senhor nosso Deus.Com muita humildade e temor a DEUS, o Ministério de Louvor SNT Vga,levou a igreja a louvar a Jesus o Senhor dos Senhores.
Com a palavra de DEUS em punho,a Irmã Lila,ministrou sob a direção do ESPIRITO SANTO DE DEUS,em Isaías 41:10,13
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.Como Deus age em nossos problemas,foi o tema central da palavra.Quando estamos no centro da vontade de DEUS,o impossivel Ele faz por nós.
Com a Mente de Cristo,a pequena igreja SNT Barcelona,Buscará soluções pros seus problemas...Pois Deus dá as estratégias.
Baixo: Miller,Back vocal:Nayara,Bateria:Kézia,Violão e voz:Diac Vinicius e Guitarra e teclados:Weverton.Estes Jovens formam uns dos ministérios de louvores da nossa Sede SNT Vga.

Irmã Lila e seu esposo, juntos com a irmã Housana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário