parceiros

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adeus,amigo...Saudoso Ernesto.

Tivemos a oportunidade de conhecer o Senhor Ernesto,aqui em Varginha MG,Homem integro e um grande pai de família.Ernesto pai  da Pastora Sandra e sogro do pastor Carlos Henrique ,depois de submeter a uma cirurgia Intestinal ,foi recolhido por DEUS.
Deixo em nota: nossas condolência aos familiares e aos amigos .No dia 18 de Abril,fomos fazer uma visita na santa casa de Miséricordia (Santos SP).Sob medicamentos ,o sr Ernesto nos mostrou alegre e confiante,Oramos, pedimos a Deus sua misericordia.Num beijo em sua face confessei ama lo em Cristo Jesus.Foi uma tarde feliz,até evangelizei o jovem baliado pelo atirador misterioso do carro preto.Sentimos felizes,pois o sr Ernesto com aquela voz inexquecivel,porém baixa,me fez acreditar em o vinculo de uma amizade.Em meio a dor ele sorriu,e me fez ver que toda a vitoria familiar ele constituiu na luta e no DAR.Ele me deu amor,ele me deu aquela que em visão revelou pra mim a nessecidade de uma vida em Cristo Jesus,sua filha Pastora Sandra.Um homem Rico,Rico em Carater,Amor até em sua Morte ele lutou com a Vida.Porém os planos de DEUS,não são nossos planos.O caminho de Deus ,são mais altos que nossos caminhos.A vontade de Deus as vezes até nos traz dor,tristeza,agonia,mas nunca o desespero...porém ela é boa e agradável...Sinto que Ernesto descansa no leito do pai,pois a misericordia de DEUS é maior que as águas do universo que cabe na concha de sua mão.Ahhhh Deus,ahhh Pai,obrigado por nos permitir esse pequeno instante com esse homenzarrão que gerou nesta terra um EXERCITO de guerreiros,onde eu sei que não vão desanimar nunca,pois sei que todos são graduados pela fé.Na sexta feira da paixão(22de Abril),O senhor Deus Dono da vida,aquele que tem a chave da morte,por te la vencido,Recolheu o Meu,o Nosso Amigo Senhor Ernesto.Glorificado seja o nome de Jesus...Que Deus pai através do Espírito Santo traga a paz para Petro(com carinho)Viúva,as filhas Sandra e Solange e aos Guerreiros Marcelo e Désio...extensivo aos genros,noras ,sobrinhos,netos...enfim todos os entes queridos.Lembre se:na sexta feira ,nosso redentor morreu,no terceiro dia ressuscitou,isso pra provar que a morte já foi derrotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário