parceiros

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De cauda para cabeça.

 E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. Deuteronômio 28:13
 De baixo da promessa de DEUS,pela vontade de seu ESPÍRITO,nesta quinta feira dia 17 de Fevereiro ,convidado pelo Pastor Eliomar.Tive a grande honra de levar o meu testemunho de vida para aquela igreja do Senhor.Junto ao testemunho ,a santa palavra de DEUS.Um povo temente a DEUS,que nessecitam de suas bênçãos.Fomos ali ,pelos  nossos irmãos e irmãs bem recebidos.Confesso que quando eu aguardava em meio louvores e adoração,sentado na tribuna de honra sobre o altar santo de DEUS ,me vi a chorar em espírito e verdade,pois sabia que eu não era merecedor de tanta honra.Foi quando o Espírito do SENHOR me Falou :Eu te escolhi ,eu te amei primeiro,e a tempo tenho te dito te tirei da posição de cauda para ser cabeça,onde sobre tua cabeça estarei eu.Apenas abra tua boca.
 Ali na Assembréia Ministério de Belém (Sion Vga MG), Mais uma vez pude presenciar o agir de DEUS...As irmãs,os Jovens e as crianças louvaram o nosso Pai ( O Grande Eu Sou)
 Em unidade e muito clamor ,buscamos paras nossas vidas o favor de DEUS pra quilo que é impossível aos nossos olhos.)Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR?(Gen 18:14)
 Porque para DEUS nada é impossível (1:37)
Glorifico ao Pai por esta imensa oportunidade dada através desta família e ministério.Pois sei que através do meu testemunho de vida nossos irmãos foram edificados pelo poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Foto:Pastor Eliomar e sua esposa,Diaconisa Viviane (minha amada) e eu Diac.Haroldo Vitalino servo do DEUS VIVO...Glorias a Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário