parceiros

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal !!!


Deus Menino
Neste momento muitos
comemoram,o nascimento do Deus Menino,
Muita cerveja,vinho,leitoa,peru,cheester,champagne
presentes...
Noite feliz,pobrezinho nasceu
em Belém...
Hoje a noite é bela,vamos a
capela...
Pois ,bate o sino ,sino
pequenino...
Quanta alegria,os problemas
não existem,esta tudo em paz...
Opa tem alguma coisa de errado...O menino não é mais menino: E crescia

Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens. Lucas 2:52
Também não esta mais na mangedora: Ora,
o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à
direita de Deus. Marcos
16:19
.
Por algum motivo você leu até aqui ;medite nesta
palavra:
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e
abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.apocalipse
3,20.

Por essa razão,Jesus não é mais menino,indefeso ,onde seus pais tiveram que
fugir ,para que ele não fosse decapitado ...Jesus é o Senhor,Senhor dos
senhores,Reis dos reis...e hoje ele quer que você seja seu amigo.Olha só,o
verdadeiro natal,só será real quando o HOMEM JESUS,NASCER DENTRO DE VOCÊ.E
depois disso VOCÊ TERÁ UM LUGAR COM ELE ONDE ELE ESTIVER... E quando eu for, e
vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que
onde eu estiver estejais vós também. João 14:3...EIS AI A
VERDADE,VOCÊ CRÊ???

Um feliz natal...diacono Haroldo
Vitalino