parceiros

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A UNÇÃO FAZ A DIFERENÇA


A UNÇÃO FAZ A DIFERENÇA


Hoje podemos perceber porque tantas vidas vem sendo alcançadas pelo poder magnífico da Palavra de Deus.
É justamente pelo derramamento da unção dispensada pelo Espírito Santo que confirma de forma tremenda estarmos vivenciando um tempo de avivamento pleno da igreja de Cristo.
Vejo isso nas manifestações públicas de servos que se dispõem ao serviço do Reino Eterno e com isso atraem de uma maneira grandiosa a Glória do Senhor para esta terra.
São programas de televisão, de rádio, sites evangélicos na internet, cruzadas em praças públicas, panfletos distribuídos nas ruas, enfim as estratégias cada vez mais abrangentes estão sendo colocadas em prática por aqueles que sentem a chamada de Deus e se dispõem a enfrentar a luta diária pelas vidas que estão perdidas.
Louvo a Deus por cada vida que tem se levantado pelos quatro cantos deste planeta e tem sustentado a bandeira da salvação como verdadeiros soldados de um exército cujo general é Jesus Cristo.
Cada soldado tem sido capacitado com esta unção toda especial que significa uma qualificação que faz a diferença, pois não é simplesmente uma instrução humana que tem sido colocada sobre estes valentes, mas sim um derramamento do Espírito Santo transformando cada um destes soldados em guerreiros mais que vencedores.  
Por isso amados, o que nos diferencia e nos dá uma identidade com autoridade diante do mundo espiritual e nos credencia como embaixadores de Cristo neste mundo é o sangue derramado na cruz, e conseqüentemente nos concede esta unção (capacitação) de Deus toda especial que faz a diferença.

Pr. Carlos Henrique ...16 de novembro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário