parceiros

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DEUS que te usar como vaso.


Levado pelo Espírito de DEUS.

Terça-feira,26 de outubro de 2010.Estava na cidade de São Paulo,comprando alguns artesanatos.Após as compras,de frente com a avenida São João,dentro do meu ser deu me uma vontade de conhecer a Igreja Internacional da Graça.E sem conhecer o caminho,tomado pelo Espírito comecei a marchar...
Cada esquina perguntava pela igreja,no entanto,Já estava no rumo certo,porém estava muito longe.Pensei em desistir,pois minhas pernas doíam. Senti que Deus estava me conduzindo para me mostrar algo em minha vida.Foi quando na ultima esquina antes de chegar ao templo,olhei para o chão entre os lixos e as fezes humana,vários corpos deitados debaixo de sacos plásticos e papelão.
Eram seres humanos,com fome ,com sede,sem teto,sem honra...Meu Deus,eram mais de dez,as nove e cinqüenta da manhã.Olhei pra multidão apressada de São Paulo,todos desviavam de caminhos,fingiam em  não ver aquela chocante cena,que pra eles devem ser normal,afinal quando abro minha janela da sala vejo alguns.Mas o que pude sentir e presenciar foi a indiferença do ser humano.
Quantos servos de DEUS devem ter passado por ali???
Senti um forte chamado queimar dentro de mim,e logo comecei a orar em Espírito,como pra diminuir a culpa por não ter forças pra inverter a situação.Apresentei cada vida...orando ao Pai.Pronto,missão cumprida,agora eu poderia ir até ao meu objetivo que era conhecer a igreja.
O Espírito de DEUS me faz voltar.
Foi quando,acabei de orar,veio a mente a imagem de cada um daqueles seres esquecidos da sociedade,Festejados por satanás,e afastados da presença de DEUS.
Então ouço dentro de mim uma voz:
_Volta lá e oferta um café.
_Puxa DEUS,são mais de dez e eu não tenho dinheiro pra tantos.
Então o Espírito do Senhor,disse me:
_Aquele que eu te mostrar será ele.
Comecei a olhar na face sofrida de cada,parecia que eles estavam tomados de um sono profundo.Quando ao chegar no sétimo...ouvi uma voz me dizer assim:
_É este!
Sentenciei me,
_Como farei isso?Nem conheço o cara.
Meio sem jeito,após ter tirado a oferta da carteira,ajoelhei diante daquele corpo e acordei o colocando em sua mão a quantia que se acendia em meu coração.Aquele rapaz em meio o sono se despertou,olhou fundo em meus olhos,pude sentir de mim um grande amor ,dado a alguém que jamais virá.Aquele jovem olhou pra nota e voltou seus olhos aos meus e disse me:
_Moço,coloque meu nome no livro de suas orações?!
DEUS COMEÇA A AGIR
_Como? Se você nem sabe que sou Servo de DEUS?
_Sei sim moço,eu também era,minha irmã é ,ela sempre passa por aqui pra me levar de volta.
 Porém esse dinheiro que o senhor me deu eu vou comprar pedra.Eu e meus amigos quando não estamos dormindo,estamos mendigando  ou roubando pra fumar pedra.
Disse a ele:
_Sabe quem me enviou aqui?Foi o Espírito Santo de DEUS,ele me mostrou você.Vim de longe ,vim de Minas Gerais e no meio de muitos ,ele escolheu eu e você.Te pergunto:O que é aquilo no chão?
Ele olhou e respondeu:
_É bosta !
_E aquilo?
_È bosta!
_E ali,o que é?
_Também!!!
_E aquilo?
_É lixo.
_Meu irmão, olhe pra você ,Onde você veio parar,pela tua idade você deve ter tido uma vida diferente desta.
_Sim moço,eu tinha uma profissão,eu era mecânico de caminhão,porém quando conheci a pedra ,minha vida chegou ao fim.
__Meu irmão,se liga no que eu vou te dizer:eu não vim aqui por acaso,DEUS havia me dito que ia me honrar em outro estado.(Pai ,que seja agora, através desta vida diante de mim...orei a Deus).
Jovem ,O senhor Jesus morreu por você e por mim,pra sermos vitoriosos,mais que vencedores,e o único ser que se diverte com esta situação é satanás.
Ele te roubou,quer te matar e te destruir.Olhe ao teu redor,você parece estar misturado no meio de tantos detritos,Porem Jesus ,quer te resgatar,procure tua irmã,e pede para que ela te leve a Jesus.Posso orar por você?
Ele com os olhos cheio de lagrimas disse que sim.Repreendi os espírito caídos ,ordenei em o nome do senhor JESUS nenhuma manifestação maligna,Apresentei o para DEUS, orei com ele...me despedi.
_Moço ,com esse dinheiro não vou fumar pedra,afinal foi DEUS que pagou meu café da manhã.
Dei lhe um sorriso e hoje medito:
Ele não sabe, que mais que um café Jesus já pagou pra ele,num preço de sangue.Com direito a banquetes na casa do Pai.

Fato verídico ...Diácono Haroldo Vitalino(2010-10-28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário