parceiros

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Santidade atraí a Gloria de Deus



                                   SANTIDADE ATRAI A GLÓRIA DE DEUS
A santidade na vida do cristão não pode ser um artigo de luxo que somente é usado como adorno nos dias de domingo quando se vai à igreja.
Santidade é um princípio do Reino Eterno que jamais podemos deixar de adotar para as nossas vidas, caso desejemos ser pessoas abençoadas e preenchidas pelo poder renovador do Espírito Santo.
Devemos nos separar (santificar) para Deus como instrumentos de manifestação de Sua Glória para esta terra. Por que ou somos verdadeiramente novas criaturas ou apenas “cristãos de fachada” que não deixamos de ser amigos das práticas pecaminosas que regem todo o sistema do mundo organizado: Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que se fizer amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” (Tg 4.4)
Não podemos levar uma vida com Deus de qualquer maneira, ou do jeito que quisermos, achando que o Senhor vai entender nossas atitudes rebeldes à Sua Palavra porque somos fracos, porque amados quero te dar uma notícia: o Senhor não vai entender.
Se pensarmos que podemos ser crentes apenas dentro da igreja nos cultos de domingo estaremos nos enganando, pois o Senhor nos alerta de que: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mt 7.21)
Ter uma vida de santidade significa dizer não para muitas vontades da carne que é tendenciosa e está sempre militando contra as coisas do espírito. Por isso temos que renunciar às práticas de vida que nos tiram da presença de Deus e roubam as nossas bênçãos.
O Senhor jamais fará algo em nossas vidas se não estivermos separados (em santidade) para Ele, como está escrito: “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” (Hb. 12:14)
O Senhor tem grandes obras para fazer em nossas vidas e através de nossas vidas, mas para que isso aconteça não podemos estar vivendo um falso cristianismo ou com um pé no mundo e outro na igreja.
Ele requer de nós santidade (separação) a fim de obtermos legalidade espiritual para que Sua Glória se derrame sobre nós como nos dias em que o povo judeu estava prestes a atravessar o rio Jordão, quando deixava o deserto para tomar posse da terra prometida: “Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós.” (Js 3.5)
Amados eu não sei qual é a sua necessidade, mas eu sei que o Senhor é poderoso para realizar o milagre e transformar sua vida, mas para isso acontecer renuncie ao pecado, não brinque de ser crente, leve Deus a sério e santifique-se, porque agindo assim você verá maravilhas sendo realizadas na sua vida e através de sua vida em o Nome de Jesus.
Pr. Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário