parceiros

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Creia em Jesus,ele é a resposta.

É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.(Salmo 118:8)
Muitos estão desesperados,atrás de cura,atrás de liberdade...
 Muitos vão atrás dos melhores advogados,atrás dos melhores doutores.
Por confiar demais em si mesmo,muitos se perdem em dividas.E quando dão por si,já estão no mais profundo abismo.Daí vem a depressão,a insónia,a falta de apetite,a solidão,o medo o desespero e o que é pior:a vontade de Morrer.Começão a dar ouvidos as pessoas que não tem intimidade com Jesus,e seus conselhos são os mesmos:Procure um bom benzedor,Faça promessa pra nossa senhora da depressão,amarre um patuá no pescoço,Vai a pé na na cidade de Aparecida...São inúmeras opções falsas e sem resultados.Porém quando se lembram que Jesus pode ajudar,colocam a religião em primeiro plano.Dizem eu nasci nesta religião e nela vou morrer,sem perceberem suas cegueira espirituais já os levaram ao óbito faz tempo.Você se encontra assim?Conhece alguém que esta assim?Te convido hoje a mudar de conceito,ao invés de confiar em homens,confie apenas em Jesus.Tudo isso eu já passei,sei doque estou relatando...Numa noite,quando já pensava estar louco,em meio a muitas vozes, em meio a solidão,Clamei:Jesus Me Ajuda,me ajuda Jesus!Minhas lágrimas me sufocaram,chorei como uma criança abandonada...Minha dor ultrapassavam os limites humanos.Após me render aos pés deste, deste,Deste (sem palavras).senti como se alguém me tomasse nos braços e me colocasse em minha cama.AHHHHHHHHH Jesus foi você!Taí,hoje estou aqui,são e salvo.Simplesmente porque mudei meus conceitos,encontrei Jesus,confiei nele...e sou feliz.Gloria a DEUS.Quer esperimentar?Não paguei nada por isso,Jesus foi meu fiador na cruz do calvalho.Você sabia que você também,ou quem estiver nesta situação ,também tem este direito?Não deixe pra manhã...pode ser tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário