parceiros

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Revisão de vidas Barcelona Setembro 2013

 Foi realizado neste final de semana (27,28,29 de Setembro),na escola Camilo Tavares, O Revisão de Vida SNT Barcelona.Vários Jovens buscaram em Deus um transformação,uma renovação de suas mentes,voltando ao estado original criado por Deus.Ali vidas foram curadas,libertas e a salvação pode ser sentida nos sorrisos transformados daqueles jovens,que um dia estavam longe do criador.O poder do ESPIRITO SANTO,teve total liberdade para realizar sua magnifica obra,milagres foram constatados.
Na intercessão o apoio estiveram presente com a liderança da irmã Ione.Um clamor sem sessar fora levantado  em favor daquele povo.Diariamente,orações eram direcionada rumo ao trono de Deus.E a respostas fora ouvidas de imediata.A igreja,trabalhou com amor para e Deus.
Na cozinha sobre a liderança da irmã Vanira,com o apoio de vários lideres,o trabalho foi intenso.Porem com a colaboração voluntaria de vários lideres.Um cardápio de primeira foi oferecido.
 Varios pregadores estiveram presentes,sobre a liderança do Pastor Heitor Ribeiro e a pastora Márcia.Agora, após o pós encontro,reiniciaremos o Instituto de Vencedores,onde novos lideres serão treinados.