parceiros

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Agenda do Pastor Marcelo Francisco

*Neste Mês de Março,o Missionário Marcelo Francisco estará numa grande batalha a seu favor,confira e participem:
Dias 03,04,05 e 06 de Março .O Pr Marcelo Francisco estará em São Lourenço MG. Dia 03, ministrando no Arena Jov. Dia 04 ,as 9:00h manhã Seminário de Batalha Espiritual. As 19:00h CAMPANHA: SEMEANDO MILAGRES. DIA 06 DE MARÇO será o encerramento. Não percam ,serão  4 dias de milagres e libertações. 
 *DIA 11 DE MARÇO .CONGRESSO DE JOVENS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS .MINISTÉRIO SEMEANDO.

*DIA 16 AO DIA 21. SEMINÁRIOS DE BATALHA ESPIRITUAL NA SARA NOSSA TERRA DE PASSOS E CAMPANHA SEMEANDO MILAGRES.


*DIA 24 AO DIA 27. SARA NOSSA TERRA DE TRÊS CORAÇÕES, SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL E CAMPANHA SEMEANDO MILAGRES.

 
*DIA 30,31 DE MARÇO E 1º DE ABRIL .NA SARA NOSSA TERRA DE CASSIA MG .SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL E CAMPANHA DA SEMEADURA. 

Mais informações pelo facebook:Pastor Marcelo Francisco.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Governo de Deus vs Tecnologia

Este é o mais novo Trabalho do Pastor Marcelo Francisco:Governo de Deus vs Tecnologia.Um DVD que fará você mudar seus conceitos.Peça já o seu.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acamparena (parte 5)

 Nesta Terça Feira,o Acamparena ainda estava em tempo de festa.
 Nathalia como um vaso do Senhor,ministrou a palavra:I Samuel 16:11Perguntou Samuel a Jessé:Acabou seus filhos? Lembrando que Davi até o presente momento não fazia parte da mesa familiar.Porém Davi foi chamado e ungido o rei de Israel.Primeiro pelo Espirito Santo foi treinado a matar a um urso e um leão,Até que num futuro proximo matou um gigante.
Derrubar gigantes,Viver o impossivel e rompendo os seus limites são as caracteristicas para sermos mais que vencedores.Buscando sempre a presença de Deus.
Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os moços? E disse: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda chamá-lo, porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui.
1 Samuel 16:11
Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os moços? E disse: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda chamá-lo, porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui.
1 Samuel 16:11
Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os moços? E disse: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda chamá-lo, porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui.
1 Samuel 16:11




 Com a palavra ,irmã lila ministrou:I Timóteo 4:12
Exemplo dos fieis,na palavra ,no trato,no amor,na fé,no espirito e na pureza.

  Nos lembrando que os Cristão tende ser exemplo com excelencia,no trabalho,na escola,em casa,na igreja,em todos os lugares.
Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
1 Timóteo 4:12
 As pessoas quando olhar para os verdadeiros,vão querer ser igual.Porém quando a alguns com falsos testemunhos,as mesmas generaliza o meio evangelico.Por esta razão não devemos ser pedra de tropeço na vida do proximo.




 A diaconisa Raquel ministrou sob a palavra:Josué 1,levanta e vai pra terra que eu te der...
Visão,missão e destino.Josué sabia sua missão,obedeceu a voz de Deus,ele tinha uma visão dada por Deus,seguindo os mandamentos não perdeu o foco.Até buscar animo e força no Senhor e chegar no seu destino.Quando estamos com Deus nada pode nos resistir.Vivo pra Deus e faço pra Deus.



 Na guitarra Lineker,no baixo Matheus e na bateria Nayrom...Pela primeira vez juntos num grande evento.Deus sabe a hora de honrar os seus.


 Irmão Gabriel,ministrou:Ezequiel37.1.14. Como profetas somos enviados para profetizar sobre os vales dos ossos secos...Exixtem muitas almas precisando de nós,almas mortas sem o conhecimento da salvação em Cristo Jesus.Muita fé temos que ter pra trazer a vida pra estas pessoas.Temos que buscar um coração misericordioso para podermos tratar com aqueles rejeitados e esquecidos.Profetas que levanta uma nação.Soldados de um exercito comandado pelo general Jesus o Cristo.Obeserve perto de sua casa deve ter uma alma precisando de tua palavra e um abraço.

 Pastora Simone Chama o intervalo...
 Da Kolina do Barcelona,Deus usa o  pastor Heitor Ribeiro com a palavra:Isaias 41.9 A ti te escolhi e jamais te rejeitarei.Com varios motivos pra permanecermos na presença de Deus.
Chamado de Deus,Deus nos escolheu porque ele vai nos tornar excelente,corajosos e oussados pra praticar a justiça de Deus.Convicção temos que ter para atendermos o chamado.Renovação,Deus nos renova a todo instante...Pois como soldados esdtamos sempre em meio a guerra.Deus dá força aos cançados e multiplica as forças daqueles que já esta sem vigor.Intimidade,é oque nos faz subir como aguia.
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Isaías 41:9


 Com o profeta Daniel Moura,uma profecia foi dada para a cidade de Varginha,aos cuidados dos Pastores Francisco e Simone,uma Igreja com 5.000 almas para o senhor Jesus.Mais nucleos,mais cidades,muito mais,isto significa uma unção de Bispado.
 Sobre a palavra profetica,Deus levanta muitos pregadores Profetas dentro desta igreja.Ao evangelizar será o espirito Santo de Deus que falara pelo evangelista.Pois a palavra do Senhor Jamais voltará vazia sem antes fazer aquilo que Deus a Destinou.
 Logo em seguida,Este missionario, profeta,homem de Deus foi oussado,corajoso...tomou sua capa...com o mesmo Espirito de Elias e Paulo começa a ministrar a unção do Espirito santo de Deus.Obeservação,nem mesmo a carne de todos os  pastores,diaconos e lideres que estavam presente resistiram a presença do Santo Espirito.Todos,eu disse todos se renderam ao pó.Pessoas que não acreditavam no batismo do Espirito Levantaram falando linguas estranhas e glorificando o Rei dos Reis.Pessoas choravam tanto que suas almas foram lavadas,outras começavam a rir sem parar até serem arrebatadas.Bastava colocar a capa sobre as pessoas...Anjos e mais anjos estavam presentes com labaredas de fogos.Foi e será um dia inexquecivel na preseça do Rei...Glorias...e glorias.









































O onibus levando nossos jovens pra sede de volta após o termino do Camparena 2012.