parceiros

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Clame e DEUS te ouvir

  CLAME E DEUS TE OUVIRÁ      

E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz. Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (1Cr 4.9/10)
Ao observarmos o texto acima veremos que a vida de Jabez foi transformada por um clamor a Deus que o tornou mais ilustre que seus irmãos.
Ao nascer, sua mãe lhe deu o nome de Jabez que significa “Em meio a dores”, quer dizer, o seu nome já era uma profecia de maldição para sua vida.
Mas Jabez não se conformou com esta situação e clamou ao Deus que transforma as maldições e bênçãos e teve sua sorte mudada e recebeu as bênçãos que tinha pedido.
Amados Deus não mudou e Ele continua o mesmo, pois se Ele ouviu o clamor de Jabez, por que não irá ouvir o nosso clamor, quando o fizermos de todo nosso coração?
Temos um canal aberto de comunicação com o Senhor que jamais se fecha. Basta clamarmos e Ele nos ouvirá. Quanto maior o teu clamor mais rapidamente chegará o teu socorro. Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei”. (Sl 81.10)
Meu irmão eu não conheço a tua necessidade, mas caso você precise de um milagre, ainda que você esteja desviado, ainda que você esteja em pecado, não importa, CLAME, peça perdão, reaproxime-se deste Deus de amor e de misericórdia sem fim porque Ele te ouvirá e te abençoará.
O nosso clamor move as regiões celestiais em nosso favor, isto significa dizer que quando rasgamos nosso coração diante do Senhor, as nossas necessidades são supridas e as nossas bênçãos são liberadas dos tesouros dos céus para as nossas vidas.
Nunca devemos nos esquecer que a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos, por isso tenhamos sempre em mente que nosso sofrimento não agrada ao Senhor.
Ele nos gerou à Sua imagem e semelhança para desfrutarmos de uma vida abundante, para isso entregou o Seu filho unigênito em favor de toda a humanidade, para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna, louvado seja o nome do Senhor!!!!
Portanto amados, compete a nós reivindicarmos tudo o que Jesus nos concedeu e é nosso direito, através de Seu sacrifício no calvário, então CLAME PORQUE DEUS TE OUVIRÁ!!!!.



Pr. Carlos Henrique

Santidade atraí a Gloria de Deus



                                   SANTIDADE ATRAI A GLÓRIA DE DEUS
A santidade na vida do cristão não pode ser um artigo de luxo que somente é usado como adorno nos dias de domingo quando se vai à igreja.
Santidade é um princípio do Reino Eterno que jamais podemos deixar de adotar para as nossas vidas, caso desejemos ser pessoas abençoadas e preenchidas pelo poder renovador do Espírito Santo.
Devemos nos separar (santificar) para Deus como instrumentos de manifestação de Sua Glória para esta terra. Por que ou somos verdadeiramente novas criaturas ou apenas “cristãos de fachada” que não deixamos de ser amigos das práticas pecaminosas que regem todo o sistema do mundo organizado: Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que se fizer amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” (Tg 4.4)
Não podemos levar uma vida com Deus de qualquer maneira, ou do jeito que quisermos, achando que o Senhor vai entender nossas atitudes rebeldes à Sua Palavra porque somos fracos, porque amados quero te dar uma notícia: o Senhor não vai entender.
Se pensarmos que podemos ser crentes apenas dentro da igreja nos cultos de domingo estaremos nos enganando, pois o Senhor nos alerta de que: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mt 7.21)
Ter uma vida de santidade significa dizer não para muitas vontades da carne que é tendenciosa e está sempre militando contra as coisas do espírito. Por isso temos que renunciar às práticas de vida que nos tiram da presença de Deus e roubam as nossas bênçãos.
O Senhor jamais fará algo em nossas vidas se não estivermos separados (em santidade) para Ele, como está escrito: “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” (Hb. 12:14)
O Senhor tem grandes obras para fazer em nossas vidas e através de nossas vidas, mas para que isso aconteça não podemos estar vivendo um falso cristianismo ou com um pé no mundo e outro na igreja.
Ele requer de nós santidade (separação) a fim de obtermos legalidade espiritual para que Sua Glória se derrame sobre nós como nos dias em que o povo judeu estava prestes a atravessar o rio Jordão, quando deixava o deserto para tomar posse da terra prometida: “Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós.” (Js 3.5)
Amados eu não sei qual é a sua necessidade, mas eu sei que o Senhor é poderoso para realizar o milagre e transformar sua vida, mas para isso acontecer renuncie ao pecado, não brinque de ser crente, leve Deus a sério e santifique-se, porque agindo assim você verá maravilhas sendo realizadas na sua vida e através de sua vida em o Nome de Jesus.
Pr. Carlos Henrique

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Grande evento em Três Pontas.

Mais informações ligue:035 xx32233846...

O NOME PRECIOSO DE JESUS

     O NOME PRECIOSO DE JESUS

O nome de Jesus que significa DEUS É SALVAÇÃO, é a forma grega de Josué que traduzido para o aramaico é Yeshua.
Mas não importa a língua ou dialeto para identificar o “Filho do Homem” que veio a esse mundo para ser o salvador de toda a humanidade.
O que importa é o que representa o nome de Jesus para aqueles que acreditam que Ele veio a esse mundo para nos dar vida abundante e nos mostrar o caminho da verdade absoluta que nos conduz para a eternidade junto de nosso Criador.
O nome de Jesus abre as portas das regiões celestiais em nosso favor, pois com esse nome sobre as nossas vidas temos autoridade, legalidade e reconhecimento diante do mundo espiritual.
É em o nome de Jesus que entramos na presença de nosso Deus, que expulsamos demônios e passamos a usufruir uma nova dimensão de vida com a certeza de que em todas as circunstâncias seremos sempre mais que vencedores.
Esse nome é maravilhoso porque ele traduz a essência de nosso Deus que é de puro amor e sempre está pronto para estender seu manto de misericórdia sobre nossas vidas.
Esse nome tem poder, muda histórias de vida, cura, liberta, transforma situações, acaba com o mal e concede salvação. ALELUIA!!!!!!
Com esse nome podemos andar sobre as águas amargas da vida, derrubar as muralhas que o inimigo levantar contra nós e derrubarmos os gigantes que atravessarem o nosso caminho.
Esse nome não apenas é reconhecido pelos homens, pois também Deus o exaltou sobre maneira e lhe deu o nome que está sobre todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. (Fp 2.9/11)
Exalte este nome, glorifique este nome, honre este nome, pois somente Ele é digno de toda honra, glória e majestade. 
Portanto, amados, há um nome valioso sobre sua vida que faz toda a diferença e pode transformar seu choro em alegria, por isso invoque esse nome porque todo aquele que invocar o nome de Jesus terá salvação.


                                                                   GLÓRIA A JESUS!!!!!!


Pr. Carlos Henrique

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Campanha mês de Janeiro 2011


Vamos começar o ano de 2011, buscando o que é melhor pra nós e nossa família. Nós da comunidade SNT Barcelona, convidamos você pra estar conosco na presença de um Deus vivo e verdadeiro. Reuniões: Quarta as 20:00h.Sexta, oração20:00h.Sábado,Arena Jov 20:00h.Domingo 19:00h.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Os beneficios do calvário

   OS BENEFÍCIOS DO CALVÁRIO      

Quando olhamos para a cruz e a enxergamos vazia, isto é um anúncio de que nossa visão espiritual foi despertada e passamos a ter o discernimento do que significou todo o calvário de Jesus em favor da humanidade.
Muitos ainda não conseguiram abrir seus olhos espirituais para terem uma visão perfeita da cruz e nela ainda enxergam um deus pregado, morto e derrotado, quer dizer, para estes a cruz representa simplesmente uma escultura que pode trazer sorte ou proteção.
Infelizmente a religiosidade anula a mensagem deixada por Jesus através do sacrifício na cruz do calvário, mas graças à majestosa misericórdia do Senhor a verdadeira mensagem da cruz nos concede quatro maravilhosos benefícios que são:
1) A Reaproximação do homem com Deus ao rasgar-se o véu do templo quando Jesus morreu na cruz.  (Mc 15.33/39)

2) A Salvação Completa para vivermos  toda uma existência junto do nosso Pai. (Rm 10.9/10)

3) A Glória de Deus derramada sobre nossas vidas. (Rm 8.29/32)

4) A Plenitude de Deus nos concedendo uma vida repleta de bênçãos. (João 10.10)

Amados, devemos entender que nem todos que se aproximam de Deus experimentam de todas estas bênçãos, pois basta olharmos para alguns personagens bíblicos para constatar tal fato.
Sansão esteve próximo de Deus, como nazireu escolhido para ser um libertador do povo judeu, mas teve um fim sem glória, pois não viveu na plenitude do seu chamado.
Judas esteve próximo de Jesus mas não obteve salvação e se perdeu por toda a eternidade ao enforcar-se após trair Jesus.
Portanto, devemos atentar para o verdadeiro significado da cruz que hoje está vazia, LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!!, e desfrutarmos de todas as bênçãos que isto representa.
Deus tem o melhor para mim e para você amado leitor, esta é uma verdade absoluta.
Entretanto, para vivermos o melhor de Deus para nossas vidas, temos que deixar de lado a religiosidade e doutrinas de homens e acreditar que Jesus é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós para nos conceder vida plena agora e sempre. 

                                                          GLÓRIA A JESUS!!!!


Pr. Carlos Henrique

sábado, 1 de janeiro de 2011

Culto da virada e confraternização 2011

Os Pastores Heitor e Márcia,com as bençãos de DEUS celebraram o culto de virada,neste 31 de dezembro...Muita oração e louvor,para o Rei dos reis.
 Após oculto teve a confraternização,onde os familiares poderam se reunir para uma momento de descontração.
As crianças na escolinhas todas atentas para o ano que renasce.

 Assim todos ceiaram,com muita harmonia.